terça-feira, 17 de março de 2009

Linha 1950 - Olaria / Via Conj. A. Teixeira Dias / Gloria

10 comentários:

Gomes disse...

Bom dia!Sou usuária da linha 1950 que sai do Olária passa pelo Teixeira Dias ... aí é que esta o problema: õnibus que esta passando neste horário É UM MICRO ONIBUS, NESTE HORÁRIO DE PIQUE DEVERIA SER UM ONIBUS MAIOR, POIS ATENDERIA MELHOR A DEMANDA DE PASSAGEIROS,onibus, ATÉ AS PROXIMIDADES DO SANTA RITA. O micro onibus neste horário de 7:00h é simplismente um castigo para nós mulheres, crianças é idosos. Por favor pense nesta possibilidade. Beta 96687101

Gomes disse...

Bom dia!Sou usuária da linha 1950 que sai do Olária passa pelo Teixeira Dias ... aí é que esta o problema: õnibus que esta passando neste horário É UM MICRO ONIBUS, NESTE HORÁRIO DE PIQUE DEVERIA SER UM ONIBUS MAIOR, POIS ATENDERIA MELHOR A DEMANDA DE PASSAGEIROS,onibus, ATÉ AS PROXIMIDADES DO SANTA RITA. O micro onibus neste horário de 7:00h é simplismente um castigo para nós mulheres, crianças é idosos. Por favor pense nesta possibilidade. Beta 96687101

maxwel.junio disse...

Faço o uso diariamente da linha 1950 em diferentes horarios , de acordo com meu turno de trabalho, e hoje dia 08/02/2011 estava no ponto da AV. Gen. David Sarnoff , quando percebi que o carro 38003 que passaria pelo local cortou caminho pela R. Jose Maria de Lacerda pulando assim o ponto em que aguardava , não é a primeira vez que percebo que alguns motoristas fazem essa manobra , peço que evitem essa atitude pois ha muita gente que pode ser prejudicada com isso.

Priscilla disse...

Bom dia, utilizo o onibus 1950 e gostaria de reclamar dos pontos de onibus da rua Anhanga no bairro Novo Eldorado. Cada dia um motorista para em local diferente. Muitos são mal educados quando questionados do local do ponto de onibus. E não estão respeitando os horarios, tem dias que ficamos no ponto 40 ms. Favor providenciar melhorias urgente

cirlene disse...

Bom dia!Sou usuária da linha 1950 que sai do Olária passa pelo Teixeira Dias ..EU TRABALHO EM CONTAGEM ONDE PEGO O 1950 NO HORARIO DE 13:15 AI EU VOU PRO PONTO 13:00 NO DIA 01/04/2011 ONIBUS PASSOU AS 13:50 OU SEJA O 1950 DE 13:15,NÃO PASSOU CHEGUEI NO MEU SERVIÇO ATRASADA.QUERIA QUE VOCÊS TOMASSEM UMA PROVIDENCIA POIS ESTA UM POUCA VERGONHA.E OUTRA LARGUEI SERVIÇO ONTEM 20:00HS FIQUEI NO PONTO ATÉ 20:50 EU ANOTEI ATÉ A PLACA DO ONIBUS VOCÊS NÃO ESTA PARANDO NO PONTO A GENTE DÁ SINAL VOCêS NEM PARAM ACONTECIMENTO DE ONTEM DO 1950 E DA PLACA HJZ5011 VAI SER ASSIM DE AGORA EM DIANTE NÃO PAROU OU ATRASOU VOU PROCURAR MEUS DIREITO DE CIDADÃO OU RESOLVE OU COLOCA GENTE COMPETENTE PRA TRABALHAR AGORA EU VOU ATÉ O FIM SEMPRE SE TIVER QUE RECLAMAR E NÃO RESOLVER VOU PROCURAR OUTRAS FORMA.

cirlene disse...

Bom dia!Sou usuária da linha 1950 que sai do Olária passa pelo Teixeira Dias ..EU TRABALHO EM CONTAGEM ONDE PEGO O 1950 NO HORARIO DE 13:15 AI EU VOU PRO PONTO 13:00 NO DIA 01/04/2011 ONIBUS PASSOU AS 13:50 OU SEJA O 1950 DE 13:15,NÃO PASSOU CHEGUEI NO MEU SERVIÇO ATRASADA.QUERIA QUE VOCÊS TOMASSEM UMA PROVIDENCIA POIS ESTA UM POUCA VERGONHA.E OUTRA LARGUEI SERVIÇO ONTEM 20:00HS FIQUEI NO PONTO ATÉ 20:50 EU ANOTEI ATÉ A PLACA DO ONIBUS VOCÊS NÃO ESTA PARANDO NO PONTO A GENTE DÁ SINAL VOCêS NEM PARAM ACONTECIMENTO DE ONTEM DO 1950 E DA PLACA HJZ5011 VAI SER ASSIM DE AGORA EM DIANTE NÃO PAROU OU ATRASOU VOU PROCURAR MEUS DIREITO DE CIDADÃO OU RESOLVE OU COLOCA GENTE COMPETENTE PRA TRABALHAR AGORA EU VOU ATÉ O FIM SEMPRE SE TIVER QUE RECLAMAR E NÃO RESOLVER VOU PROCURAR OUTRAS FORMA.

cirlene disse...

Bom dia!Sou usuária da linha 1950 que sai do Olária passa pelo Teixeira Dias ..EU TRABALHO EM CONTAGEM ONDE PEGO O 1950 NO HORARIO DE 13:15 AI EU VOU PRO PONTO 13:00 NO DIA 01/04/2011 ONIBUS PASSOU AS 13:50 OU SEJA O 1950 DE 13:15,NÃO PASSOU CHEGUEI NO MEU SERVIÇO ATRASADA.QUERIA QUE VOCÊS TOMASSEM UMA PROVIDENCIA POIS ESTA UM POUCA VERGONHA.E OUTRA LARGUEI SERVIÇO ONTEM 20:00HS FIQUEI NO PONTO ATÉ 20:50 EU ANOTEI ATÉ A PLACA DO ONIBUS VOCÊS NÃO ESTA PARANDO NO PONTO A GENTE DÁ SINAL VOCêS NEM PARAM ACONTECIMENTO DE ONTEM DO 1950 E DA PLACA HJZ5011 VAI SER ASSIM DE AGORA EM DIANTE NÃO PAROU OU ATRASOU VOU PROCURAR MEUS DIREITO DE CIDADÃO OU RESOLVE OU COLOCA GENTE COMPETENTE PRA TRABALHAR AGORA EU VOU ATÉ O FIM SEMPRE SE TIVER QUE RECLAMAR E NÃO RESOLVER VOU PROCURAR OUTRAS FORMA.

cirlene disse...

Bom dia!Sou usuária da linha 1950 que sai do Olária passa pelo Teixeira Dias ..EU TRABALHO EM CONTAGEM ONDE PEGO O 1950 NO HORARIO DE 13:15 AI EU VOU PRO PONTO 13:00 NO DIA 01/04/2011 ONIBUS PASSOU AS 13:50 OU SEJA O 1950 DE 13:15,NÃO PASSOU CHEGUEI NO MEU SERVIÇO ATRASADA.QUERIA QUE VOCÊS TOMASSEM UMA PROVIDENCIA POIS ESTA UM POUCA VERGONHA.E OUTRA LARGUEI SERVIÇO ONTEM 20:00HS FIQUEI NO PONTO ATÉ 20:50 EU ANOTEI ATÉ A PLACA DO ONIBUS VOCÊS NÃO ESTA PARANDO NO PONTO A GENTE DÁ SINAL VOCêS NEM PARAM ACONTECIMENTO DE ONTEM DO 1950 E DA PLACA HJZ5011 VAI SER ASSIM DE AGORA EM DIANTE NÃO PAROU OU ATRASOU VOU PROCURAR MEUS DIREITO DE CIDADÃO OU RESOLVE OU COLOCA GENTE COMPETENTE PRA TRABALHAR AGORA EU VOU ATÉ O FIM SEMPRE SE TIVER QUE RECLAMAR E NÃO RESOLVER VOU PROCURAR OUTRAS FORMA.

Tayrone Lopes disse...

Gostaria de fazer reclamação da linha 1950, todos os dias chego na estação eldorado, as 18:00 e só consigo chegar ao bairro Teixeira Dias as 20:30, não tem condições uma linha operar apenas com horários de aproximadamente uma e uma hora, mesmo porque quando passa, sempre passa lotado e logo em seguida passa um outro vazio.FAVOR VERIFICAR, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DESSA LINHA ESTA ficando a desejar.

Wil e Lara Ferreira disse...

Alguem me informa o horario q ele passa na jose Faria da rocha por volta das 7:20 ?