sexta-feira, 24 de julho de 2009

Linha 1760 - Milionarios / Makro / Puc Barreiro

Este é um dos novos Ônibus que nós compramos
A linha 1760 recebeu 6 onibus deste modelo.
Ano que vem todas as linhas estarão com Mascarello Gran Midi.
Vamos ao desenho.

5 comentários:

Júlio disse...

Boa tarde...
Estou aqui para fazer uma reclamação referente a linha 1760. Trabalho na rua Eduardo Carlos em frente ao ponto da linha na altura do n° 285, volta e meia presencio a falta de respeito de alguns motoristas com idosos, isso não acontece especificamente na linha 1760 mas infelizmente em muitas outras linhas, porem hoje ao utilizar a linha fiquei extremamente indignado com um motorista que veio do barreiro em altíssima velocidade (imagino eu que deveria ser sua ultima viagem), e alem de ter vindo correndo muito causando desconforto aos passageiros, quando chegou ao meu ponto parou longe do ponto e quando desci simplesmente FINGIU DE CEGO e não quis esperar uma senhora de idade que deu sinal chegar ate o ônibus que estava longe do local certo em que deveria parar.
Vou tomar as medidas cabíveis, com o meu papel de cidadão e usuário da linha, e espero que a Viação Bandeirantes não FINJA DE CEGA como o motorista e tome uma atitude com o mesmo.

Horário do acontecido: 16:55h
Data: 19/07/2010
n° do Onibus: 87016
Local: Rua Eduardo Carlos, Em frente a Auto escola Moises n° 285.

Gustavo disse...

Boa tarde...
Venho reinteirar a reclamação posta pelo Júlio no ano passado a respeito da linha 1760.
Hoje, dia 02/12/2010, ao entrar no onibus ou antes mesmo que acabasse de subir, estando ainda no primeiro degrau, o motorista que antes de parar vinha em velocidade inapropriada para aquela via(tanto que parou fora do ponto para mim, avançando alguns metros)arrancou o onibus sem esperar que eu subisse por completo. Interessante que há adesivos colados sobre as portas dizendo a respeito do veículo não poder andar com as portas abertas.
Ao perguntar o motorista se ele tem o costume de fazer isso com todos os seus passageiros, eles em um tom bastante irônico me perguntou: "Você se machucou? Você quer que te leve a um hospital?", então respondi que não seria necessário e ele disse:"Então vamos seguir viagem em paz".
Assim como muitos outros motoristas dessa linha, ele continuou a viagem em alta velocidade.
Estou disposto a tomar as "medidas cabíveis", também cumprindo o meu papel de cidadão e usuário constante dessa linha e espero que a Viação Bandeirantes possa tomar também alguma atitude eficaz em relação a conduta inapropriada, desrespeitosa e imprudente desse motoristas.

Horário do acontecido: 13:20h
Data: 02/12/2010
n° do Onibus: 87032
Local: Rua Dr. Cristiano Rezende, próximo ao número 3000 em frente às quadras da praça.

Mechanicalhhorse disse...

GOSTARIA QUE DISPONILIBILIZASSEM O QUADRO DE HORARIOS DESTE ONIBUS NA INTERNET POIS ELE NUNCA PASSA NO MESMO HORARIO E QUANDO QUESTIONO OS MOTORISTAS COBRADORES ELES DIZEM QUE O HORARIO DO "ONIBUS VAI DO TRANSITO" OU SEJA NAO HÁ HORARIO CERTO PRA ESSE ONIBUS PASSAR ????? E NO FINAL DO ONIBUS ME INFOMRARAM QUE ELE SAI DO CARREFOUR DE 10 EM 10 MINUTOS APENAS !

william0793 disse...

Boa noite...
Estou aqui para fazer uma reclamação referente a linha 1760.

A linha 1760 tem constantes atrasos no horário de 12:00 as 13:00 gostaria que tomassem as medidas cabiveis para o melhor atendimento de nos cidadães que utilizam a linha

Monica Santos disse...

Boa noite!
Pelo visto a demanda de reclamações dessa linha e extensa. Quero registrar minha imensa insatisfação da linha 1760 com placa HBG 5477 no horário DE 17:19 NA ALTURA DA AV SINFRÔNIO BROCHADO NR 170, ponto acima o motorista janelou parou no sinal e recusou abrir a porta. Percebi que vinha com extrema falta de atenção onde se distraia conversando intensamente com a trocadora, onde devida minha urgência fui obrigada a pagar um táxi, acompanhei o mesmo ate na av OLINTO MERELES e observei a imprudência de conversar olhando para trás sem dar a real atenção ao transito e principalmente aos seus passageiros . Lembrando aos nossos prestadores de serviços que pagarmos muito caro pela passagem e aqui em BH não termos qualidade nenhuma de transporte público sendo essa falta de respeito como podemos verificar. POR FAVOR SENHORES, VAMOS TER CIÊNCIA DO TAL OCORRIDO?????