quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Linha 1300 - Palmares / Bela Vista

Apartir de hoje nós vamos operar a Linha 1300, depois ela vai receber outros modelos.

Um comentário:

Allyson disse...

Eu estava esperando o 1300 na Av. Babita Camargos, perto da praça dos trabalhadores, sentido Bela Vista, quando ele passou as 18:11 horas do dia 18/08/2010 (ônibus que sai do Palmares 18:30).O motorista passou acelerado e jogando o ônibus para esquerda, quando me viu dar sinal, não parou, virou a cara para esquerda e acelerou mais ainda. Será que ele ganha seu salário é por viagem, ou é incompetência mesmo?
Saio do trabalho todos os dias e vou fazer curso no senai do Cinco. Até meia hora de atraso é tolerável. Se passar disto, levo falta. No final do curso tenho que ter 75% de presença para pegar o certificado do curso que é particular. E nesta quarta feira perdi um dia de curso. Por isto, peço encarecidamente que alguém me ajude. Que algum responsável por isto tome alguma providência pra que os motoristas cumpram com suas obrigações. Afinal, pago meus impostos em dia e também as passagens de ônibus. Grato!