quarta-feira, 31 de março de 2010

Anúncio!

Olá amigos busologos, venhamos comunicar que apartir de hoje dia 31/03/2010, quarta-feira, acabamos com o nosso trabalho na Viação Bandeirantes, devido ao Jornal das empresas fictícias, vocês devem estar penssando mal de mim, mas o Lucas Franco do Grupo MH, me irritou totalmente com suas bobagens, o dono da rede JP, tambem faz campanhas pra acabar com a nossa empresa.

http://onibusclik2.blogspot.com/2010/03/presidente-do-grupo-mh-e-ofendido.html#comments

pois bem, estaremos terminando o nosso trabalho apartir de hoje, espero que não penssem mal sobre mim.

Atenção: o sistema de Juíz de Fora ASTRANSPFIC vai continuar.

.............Agradeço meus colegas.............

5 comentários:

Amanda disse...

Porque voces nao colocou quadros de horario. Assim fica dificil. Como vou pega um onibus seus se eu nao sei o horario

Minas Bus disse...

Você que tem uma empresa fictícia / virtual,

Venha participar do grupo AVTT - Agência Virtual de Transportes Terrestres!

http://br.groups.yahoo.com/group/transportevirtual/

Sejam todos bem vindos e vamos fazer um espaço democrático e sem demagogias!!!

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Olá Júlio.
Sou o Paulo da Astro Carrocerias S.A.
Desculpa eu não ter respondido antes, pois eu estou um pouco ocupado ultimamente com as coisas da escola.
Sua compra e seu pedido estão aprovados e autorizados.
Meu MSN é paulo_avv@hotmail.com
Pode acessar de segunda a sexta na parte da tarde, sábados e domingos o dia todo, mas devo avisar que é melhor nas tardes da semana, mas se você não puder, tudobem.
Não sei qual de seus blogs é o que você mais usa, por isso estarei postando comentário em todos.

Rom's disse...

Boa tarde:
Tenho uma reclamação a fazer do motorista que atua na sua viação e trabalha na linha 1207, onibus numero: 07249. Hoje a tarde as 17:35, fui surpeendido e quase atropelado. Estava de moto com o meu filho de 13 anos na garupa, durante a chuva, o mesmo jogou o ônibus em cima de mim e de uma Kombi que transitava no local. Fui obrigado a jogar a moto na contra mão e se viesse um veículo, fatalmente teriqa ocorrido um grande acidente. O mesmo fingiu que nada aconteceu e seguiu adiante. Varios motoristas ficaram inconformados com a situação, pelo o que aconteceu e pelo o que o mesmo devia estar fazendo antes com o que fê comigo. O incidente aconteceu na Av. Portugal quase em frente ao Via Brasil. Gostaria de obter algum esclarecimento e ou alguma forma de punição. Estou me dirigindo a Delegacia de Policia para efetuar um B.O sobre o ocorrido.

Atenciosamente,

Meu e-mail é: rmagela@gmail.com

Grupo Mega Ônibus disse...

Após 01 Ano da ultima licitação que ocorreu em 12 de Junho de 2010, a Transbetim Fic realiza a Nova Licitação ( que ocorreram a cada ano ) para revezamento das linhas entre as empresas.

Acesse o link da TRANSBETIMFIC e participe da licitação.